sábado, 10 de dezembro de 2011

Guarda Municipal entrega brinquedos em CMEIs



Motivados pela proximidade do natal e pelo clima de solidariedade próprio dessa época do ano, cerca de 70 formandos da Guarda Municipal de Senador Canedo arrecadaram 512 brinquedas para as crianças de dois Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), o Daniela de Brito, no Setor Castro, e o Juracy Fonseca, no Bairro Alvorada. A entrega ocorreu nesta sexta-feira, 2 de dezembro, e beneficiou  262 alunos com idades entre seis meses e  cinco anos e meio.
A ação foi muito elogiada pelo prefeito Túlio Sérvio, que a qualificou como prova de benevolência e cidadania. “Sei que o ato de compartilhar não é fácil para quem já tem poucos recursos, mas são exemplos assim que nos fazem acreditar na grandeza espiritual do ser humano”, declarou.
A coordenadora da campanha, GM Aline Ribeiro de Carvalho, já trabalhou em CMEIs e sabe que várias famílias de crianças atendidas pelo município são carentes e, por isso, não costumam realizar troca de presentes no natal. “Apesar das dificuldades individuais, todos nós colaboraramos para o sucesso dessa campanha. Na entrega, colocamos até toquinha de Papai Noel”, contou animada, lembrando que a atitude também é forma de aproximação saudável entre a Guarda Municipal e a população canedense. “Em breve, estaremos concluindo o nosso curso e iremos para as ruas. Nada melhor do que começar esse trabalho de pé direito, com o apoio e o carinho dos cidadãos”, concluiu.

fonte: http://www.senadorcanedo.go.gov.br/v3/noticiaDetalhe.php?id=1362 

video

O nosso imenso obrigado, aos colegas que colaboraram com esta campanha e em especial a GM ALINE, ao SINDICANEDO, Supermercado CAMPEÃO - Q'SABOR Alimentos (GM ANDRÉ), Tenente Bassualdo e Prefeitura Municipal de Senador Canedo pelo apoio!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente serão aceitos comentários com identificação do postador e que não denigram a ASSERG.